sábado, 8 de agosto de 2009

Feliz dia dos pais

Bom, a todos os pais a minha homenagem. Ao meu pai, Antonio Luiz Gavazzoni, obrigado por tudo, sobretudo pela família que temos. Sei que domingo todos seus filhos estarão contigo, menos eu, que precisei trabalhar em um caso que dará grande repercussão em favor de nosso Estado.

Pude contar com vários servidores, mas um em especial, que também se tornou papai nesta sexta feira. É o André Rezende. Mesmo com o nascimento de seu filho achou tempo para participar das reuniões que havíamos agendado. Parabéns André, Luana e ao recém chegado Arthur.

A grande notícia deixarei para a imprensa. Este blog nunca vai "furar" a imprensa catarinense, é ela, não eu quem tem a capacidade de dar a boa informação.

Mas para que assuntos importantes surjam e virem notícia, a boa notícia, nós que vivemos temporariamente a gestão pública precisamos trabalhar até nos finais de semana, até no dia dos pais.

Obrigado Seu Gavazzoni. Amanhã falaremos. Parabens a todos, muita saúde, força e que Deus os abençoe sempre!!

2 comentários:

  1. Muito bem, Secretário. Ficou ótimo seu blog. Matenha-o atualizado e produza análises sobre a coordenação das políticas fiscais do governo, para além de mensagens pessoais. Mas não deixe estas de lado. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Gavazzoni,

    Muito obrigado pela consideração, comigo e minha família, via net. Meus amigos sabem o quanto fiquei feliz e emocionado neste "dia dos pais".
    Mas, Santa Catarina não pode parar. A forma que encontrei para homenagear meu filho foi trabalhando, contribuindo no que posso, em prol da eficiência financeira do Estado.
    Agora, vamos lá. Além de manter o ritmo na Fazenda terei a difícil missão de educar um homem. Espero conseguir, nessa missão, inverter aquela tradicional pergunta "Qual planeta deixarei para meu filho?" para "Que filho deixarei para esse planeta?".
    Um abraço.

    ResponderExcluir