quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Alegria

Hoje faz aniversário o jovem Cleverson Siwert, diretor do tesouro do Estado de Santa Catarina e secretário de gestão dos fundos estaduais. Ele acumula, por absoluta competência, dois dos cargos mais importantes da estrutura administrativa de Santa Catarina.
Faço este registro porque o amigo-irmão Cleverson é uma das pessoas com quem mais gosto de trabalhar, porque é alegre e determinado, sério e virtuoso, inteligente e habilidoso, trabalhador.
Quem detém o controle e a incumbência de gerir as finanças públicas não é o Secretário da Fazenda, mas o diretor do tesouro. A cada vez que ele entra em meu gabinete é uma palestra firme, emocionada no mais das vezes, sempre sabendo com profundidade o que diz. É, seguramente, um guia firme, claro, reluzente a determinar as decisões que são tomadas pelo Secretário da Fazenda e mesmo o Governador do Estado.
Colega querido por todos, merece nossa admiração e agradecimento, mil vezes!!

Por fim: "Existem duas espécies de humildade: a verdadeira, aquela que nos faz pequeninos, considerando a grandeza do universo - com suas infinitas maravilhas, a nos falarem de Deus; e a falsa, a que nos deixa recuar diante da dificuldade da tarefa a cumprir". (não lembro o Autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário