terça-feira, 28 de julho de 2009

Para quem interessar possa

Obrigado pelos comentários. Agora já tenho 10 leitores. Quase todos trabalham comigo ou muito próximo. São suspeitos pelo que escrevem. Não, este blog não servirá para qualquer fim eleitoreiro. Admiro muito os políticos. É uma vida dura para aqueles que são sérios. Mas não é minha pretensão.
Me formei em Direito em agosto de 1998. Lá se vão 11 anos. Neste tempo fui professor (o que no momento me faz muita falta), não um grande professor, mas me esforcei muito para sê-lo. Tive, pasmem, mais de 1.000 alunos. Este espaço é para tentar manter um contato diferente com todo esse povo que gosto muito e que não consigo responder por carta ou mensagem. São, todos eles, meus melhores amigos, pessoas que me fazem falta. Muita falta!

3 comentários:

  1. Secretário, duas coisas:
    - seus leitores são bem mais que os 10 que se "assumiram" seguidores aqui no blog. A grande maioria não se identifica.
    - se somos suspeitos...talvez sim. Mas é sempre bom conhecer um pouco das idéias e opiniões do chefe. Isso humaniza muito a sua figura e só faz crescer a nossa admiração.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Secretário

    também fui professor universitário e hoje, assim como o senhor, presto serviços a administração pública, com muitas saudades da sala de aula.
    Fico feliz em saber que temos interesses parecidos.
    A partir da semana que vem " irei perturbá-lo" com assuntos sobre economia (minha área de formação) filosofia, ciência política, e sociedade.
    Adianto o pedido de desculpas, mas como não acho ninguém para conversar sobre estes assuntos por aqui, virei ao seu blog para trocarmos algumas idéias.
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso. Sou, realmente, suspeito em minhas declarações. Consegui, por mais impossível que pudesse parecer, trabalhar na Administração Pública como se na iniciativa privada estivesse (nosso ritmo de trabalho prova isso). Tudo graças a meus companheiros Fazendários capitaneados por você.
    Assim, ficou mais fácil minha adaptação ao novo trabalho e a Santa Catarina (estou cada vez com menos saudade do Mercado Financeiro e do Rio de Janeiro).
    Espero contribuir para provar, através de um trabalho perene, que somos capazes de atender nossas demandas com eficiência e qualidade.
    Um abraço.

    ResponderExcluir