sábado, 25 de julho de 2009

Homenagem merecida

O Deputado Estadual Gelson Merísio acaba de me informar que já tramita na Assembléia Legislativa Catarinense um projeto de lei de sua iniciativa que concederá o Título de Cidadão Catarinense ao Delegado de Polícia Dr. Renato Hendges.
O Delegado é servidor público catarinense desde 1974 (ano que nasci) e é titular da Divisão Anti-Sequestro do Deic.
A homenagem é merecida. O Delegado, juntamente com toda sua equipe, tem resolvido todos os crimes de sequestro dos últimos anos sempre preservando a vida das vítimas. Com sua eficiência desestimula que criminosos dessa natureza elejam Santa Catarina como espaço de atuação.
Catarinenses de todos os cantos o reconhecem e lhe rendem homenagens anônimas, como a que pude testemunhar na quinta feira passada quando jantávamos num restaurante da capital e várias pessoas paravam à mesa, porque o reconheceram dos noticiários, e ofertavam frases de admiração e agradecimento, frases de força e de estímulo.

Um comentário:

  1. Aprendi a admirar o profissionalismo, a competência e a dedicação do Dr. Renato Hendges quando ele atuava junto ao meu pai, Salvador Bissoli, à época em que este era Promotor de Justiça, em Blumenau. Tanto um quanto o outro, muito auxiliaram na concepção que hoje tenho de o que é, verdadeiramente, SER UM SERVIDOR PÚBLICO. Absolutamente pertinente, portanto, a meu ver, a idéia da homenagem ao Dr. Renato! Aproveito para parabenizar o Secretário pela iniciativa do Blog, uma ferramenta de comunicação cada vez mais eficiente.

    ResponderExcluir