quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Julio Garcia

Conheci o governador LHS no hotel Slim na BR 101 em dezembro de 2006. Os deputados Gelson Merisio, Julio Garcia, Onofre Agostini e Antonio Ceron me levaram ao governador para nosso primeiro encontro. Já havia sido definida a minha escolha como novo Secretário de Estado da Administração para seu segundo mandato.

LHS olhou-me com firmeza. Suas primeiras palavras: “Cavazzaki, você não será apenas Secretário da Administração, mas será membro do Comitê Gestor, o órgão que me ajuda a tomar decisões estratégicas sobre o governo”.

Fez-se silëncio, todos esperavam minhas primeiras palavras: “Governador Luiz Henrique, vou aprender sobre minhas novas funções e espero poder lhe ser útil. Mas lhe garanto: serei seu secretário mais leal”.

O governador gostou da parte da lealdade. Confidenciou isto ao Ari Vequi, seu escudeiro fiel e Diretor Geral da Secretaria de Articulação e Coordenação. Meu futuro melhor amigo.

Naquele dia, um pouco antes de chegarmos ao hotel Slim, perguntei aos deputados que me conduziam: “Gente, o que digo ao Governador? Estou nervoso!”. Respondeu-me o experiente Julio Garcia: “Diga apenas que lhe será leal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário